TOP destinos internacionais para suas férias!

Destinos internacionais em alta

Navegue pelos mais belos portos do mundo sem se preocupar com a logística da viagem! Embarque em cruzeiros internacional e desfrute da comodidade de ter acomodação, alimentação, transporte, entretenimento e serviço de primeira em uma só tarifa. Confira os destinos internacionais mais buscados pelos viajantes e escolha o roteiro dos seus sonhos!

Grécia
Com opções de embarque em Atenas ou em diversas cidades da Itália, os cruzeiros pela Grécia percorrem várias ilhas em um só roteiro, facilitando a logística de uma viagem pela região, para desfrutar das mais belas paisagens e mares.

 

 

 

Caribe
Se você possui visto americano, existem centenas de cruzeiros que saem da Flórida rumo ao Caribe e Bahamas, com a possibilidade de visitar diferentes ilhas do Mar do Caribe e portos na costa leste do México. Caso você não queira solicitar vistos, pode optar por saídas da Martinica, República Dominicana ou Colômbia. O importante é embarcar nesta aventura para ver os mais belíssimos mares do mundo.

 

 

 

Escandinávia
Os cruzeiros pela região permitem conhecer as principais cidades banhadas pelo Mar Báltico, como Copenhague, Estocolmo, Tallinn, São Petersburgo e Helsinki. Viaje entre junho e setembro para aproveitar longos dias de sol e temperaturas mais agradáveis.

 

 

 

 

Japão
Quem tem receio de se aventurar em uma cultura tão diferente da nossa, um cruzeiro é uma opção prática e econômica para conhecer o melhor do Japão e Coreia do Sul. Percorra as mais belas cidades do país sem se preocupar com transporte, alimentação ou idioma.

 

 

 

 

Austrália
Com um extenso litoral repleto de atrações, a costa leste da Austrália é um dos destinos de cruzeiro mais populares do mundo. Você pode ainda escolher um roteiro que combine Nova Zelândia e ilhas do Pacífico em uma só viagem.

 

 

 

Rios Europeus
Cruzeiros fluviais de luxo, com um conceito mais intimista, podem ser uma nova alternativa de viagem para suas próximas férias na Europa. Se você é amante de vinhos, considere um dos roteiros focados em regiões vinícolas na França ou em Portugal.

 

 

 

 

Índia
Que tal combinar a surpreendente cultura indiana com as paradisíacas ilhas Maldivas em uma só viagem? Os cruzeiros que saem de Mumbai são uma excelente opção de lua de mel para casais que não abrem mão de uma experiência única de viagem.

 

 

 

E ai, já escolheu o destino de suas férias embarcando em um cruzeiro?

É só escolher e ir!

Peça sua cotação

Explore Viagens
☎Tel.: (12) 3939-3013 / 98229-0030
💻www.exploreviagens.com.br
Instagram: @exploreviagens

Leave a Comment