10 Razões para conhecer Canadá

Canadá, um destino visitado por muitos brasileiros, um destino de muito frio, paisagens fantásticas e um toque europeu!

Assim trouxemos 10 razões para você conhecer este destino maravilhoso!

1- Atravesse as encantadoras montanhas rochosas canadenses pela Icefields Parkway de Banff a Jasper.

 

 

 

 

 

 

2- Maravilhe-se com o renomado Festival Internacional de Jazz de Montreal que oferece muitos concertos gratuitos. Prepare o seu senso de humor para o festival de comédia Just for Laughs.

 

 

 

 

 

 

3- Em Ottawa, faça uma aula de culinária no Le Cordon Bleu Ottawa Culinary Arts Institute e aprenda com os melhores chefs do mundo.

 

 

 

 

 

4- A incrível cidade de Calgary tem inúmeras oportunidades para lazer urbano e aventuras ao ar livre. Desperte sua imaginação no Telus Spark – o novo centro de ciências de Calgary

 

 

 

 

 

5- Em Toronto, visite o fascinante Bata Shoe Museum e veja 10.000 pares de calçados, inclusive os sapatos vermelhos de Marilyn Monroe e as plataformas prateadas usadas em 1973 por Elton John.

 

 

 

 

 

6- Dê um toque de sofisticação em Vancouver, passando pela mega metrópole Yaletown para avistar celebridades nos premiados bistrôs. Compre no Granville Island Market queijos artesanais e batatas fritas na gordura de pato.

 

 

 

 

 

 

7- Fincada nas rochas, a cidade de Banff e o vilarejo de Lake Louise são duas joias do Canadá. A combinação dessa beleza natural com hotéis de luxo, cozinha de nível mundial e um cenário de entretenimento eclético e animado cria o perfeito destino para todas as épocas do ano.

 

 

 

 

 

 

 

8- A pequena cidade de Jasper está no maior parque nacional. Um mundo de gigantescos picos cobertos de neve, estrondosas cachoeiras, lagos de esmeralda e vida selvagem admirável. A beleza natural de Jasper fez dela um dos 5 patrimônios mundiais da UNESCO de Alberta.

 

 

 

 

 

 

9- Victoria, a capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da costa oeste pela moda, comida e artes. Volte no tempo para a fineza do século XIX no impressionante Empress Hotel envolto por heras e veja os Parliament Buildings se iluminarem no esplendor da noite.

 

 

 

 

 

 

10- A belíssima Aurora Boreal, o fenômeno que pode ser visto em mais de 20 pontos pelo país. Os lugares mais procurados são a cidade de Whistle e o território de Yukon, a melhor época para conseguir assistir este belo evento da natureza é entre os meses de setembro e abril.

 

 

 

 

 

 

É um destino encantador não é mesmo?

Que tal ir com a gente então?!

Peça sua cotação

Explore Viagens
☎Tel.: (12) 3207-1267 / 98229-0030
💻www.exploreviagens.com.br
🌐blog.exploreviagens.com.br
🌎cruzeiros.exploreviagens.com.br

Leave a Comment