Valores de um cruzeiro

Há muitas dúvidas sobre os gastos que se tem em um navio, e vamos tirar aqui algumas dúvidas

Existem cruzeiros disponíveis em uma variedade de preços – de econômicos a luxuosos – para caber em diversos orçamentos.

O preço do cruzeiro inclui a cabine, todas as refeições, entretenimento e transporte entre os portos. Na maioria dos navios, bebidas alcoólicas e refrigerantes, tratamentos de Spa e excursões não estão incluídos no preço.

O aéreo está incluído na tarifa do cruzeiro? As linhas de cruzeiro normalmente oferecem apenas o valor do cruzeiro. Em alguns casos as companhias incluem o aéreo, e neste caso deve ser verificado de qual cidade parte o voo.

Qual moeda da tarifa e a forma de pagamento do cruzeiro?
As grandes cias que estão estabelecidas aqui no Brasil ou tem representação, já operam com tarifas em reais e tem a própria forma de pagamento. A maioria parcela em 10 vezes sem juros e o meio de pagamento mais utilizado é o cartão de crédito e tem outras formas de pagamento.

É possível pagar apenas um depósito para garantir a reserva? No caso das companhias que já vendem parcelado, não. Dependendo da linha de cruzeiro, a entrada pode ser um valor fixo, que varia de $100 a $1.000, ou uma porcentagem do total da tarifa do cruzeiro, que varia entre 10% e 25%. Após ter pagado a entrada, e assegurado a reserva, será necessário pagar o saldo final na data indicada. Dependendo da linha de cruzeiro, a data do saldo final pode ser entre 45 e 120 dias antes da saída. Para reservar um cruzeiro dentro do período do saldo final, será necessário pagar o total do cruzeiro no momento da reserva.

Quando são liberados os vouchers? As linhas de cruzeiro disponibilizam os vouchers em média 30 a 50 dias antes da partida. Atenção: maioria das linhas de cruzeiro enviam os vouchers eletronicamente, disponíveis online ou através de e-mail. Neste caso, as etiquetas de bagagem estarão disponíveis no pier.

E se a tarifa reduzir após ter efetuado a reserva? Os preços dos cruzeiros variam diariamente, a decisão de permitir que o hóspede ajuste a tarifa é exclusivamente da linha de cruzeiro. A maioria não irá permitir.

Infantil paga tarifa cheia? Nem sempre a tarifa do cruzeiro é baseada na idade, portanto, a mesma tarifa de adulto aplica-se para bebês. Algumas linhas de cruzeiro não cobram a tarifa para crianças com menos de 2 anos de idade, mas cobram taxas portuárias e governamentais. É importante lembrar que as linhas de cruzeiro oferecem tarifas reduzidas para o terceiro e quarto hóspedes em uma cabine.

Como pagar as despesas a bordo e qual a moeda corrente? Ao fazer o check in todos os hóspedes recebem um cartão de identificação a bordo, que também será a chave da cabine e o cartão para pagamento das despesas a bordo. Neste momento será solicitado o cadastro do cartão de crédito onde serão debitadas as despesas no check out, mas poderá ser pago em dinheiro também no final da viagem. Todos os preços de produtos e serviços a bordo são em dólares americanos ou euros.

Todas estas instruções serão dadas no ato da compra, o importante é ir em um cruzeiro e se divertir!

Faça já sua cotação

Explore Viagens
☎Tel.: (12) 3207-1267 / 98229-0030
💻www.exploreviagens.com.br
🌐blog.exploreviagens.com.br
🌎cruzeiros.exploreviagens.com.br

Leave a Comment